Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente na BR-386 deixa um morto
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na manhã desta quinta-feira (22) um acidente de trânsito com vítima fatal.
Por volta das 06h, uma colisão lateral envolvendo um Volkswagen Gol, placas de Coqueiros do Sul, e uma Scania/G 380, placas Mercosul, resultou em um óbito na BR 386, em Almirante Tamandaré do Sul.
Segundo informações dos Bombeiros Militares de Carazinho, a vítima fatal é o motorista e único ocupante do gol, um senhor de 70 anos. O nome dele não foi informado.
Bombeiros de Carazinho e PRF Sarandi atenderam a ocorrência.
Fonte: Grupo Gazeta
Autor
redação
Em: 22/08/2024, 06:11

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril

Nova estação inicia nesta sexta-feira (20) com sensação ainda distante do que os gaúchos esperam

Campanha solidária já arrecadou R$ 27 mil e mobilização da comunidade segue para conclusão da obra
