Rádio
Nenhum programa no ar
Incêndio atingiu apartamento em Palmeira das Missões
Um incêndio destruiu completamente um apartamento na Avenida Independência, em Palmeira das Missões, nesta quarta-feira, 21. O incêndio teria sido provocado após uma briga de casal, em que o homem , a princípio, teria ateado fogo no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou para conter as chamas, evitando que se espalhassem para outras unidades do prédio. O SAMU atendeu as vítimas e as encaminhou ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.
A mulher, de 50 anos, foi hospitalizada com queimaduras em 70% do corpo e será transferida para tratamento no hospital de referência para queimaduras em Porto Alegre. O suspeito está no HC sob custódia da Brigada Militar. Ele teve queimaduras em parte do rosto e mãos.
Outros moradores do prédio também precisaram de atendimento médico por inalação de fumaça, mas, segundo informações, todos passam bem.
O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
Fonte: Fonte: Jornal Tribuna da Produção
Autor
redação
Em: 21/08/2024, 07:07

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Estratégia abrange mais de 5,2 milhões de pessoas que fazem parte dos grupos prioritários

Adolescentes foram apreendidos após Direção da Escola acionar a Brigada Militar; caso é investigado

Comunicado do Inmet indica chuva intensa e possibilidade de rajadas de vento de até 100 km/h

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Vítima era sobrinha da motorista que colidiu o veículo em uma árvore; condutora estava com a habilitação cassada

Entrega vai até 29 de maio; Fisco espera receber 44 mi de documentos

