Rádio
Nenhum programa no ar
Homem invade hospital e dispara contra paciente em Planalto
Um homem invadiu o Hospital Medianeira, em Planalto, e disparou seis vezes contra um paciente, de 35 anos, que já estava internado após sofrer uma tentativa de homicídio em um bairro da cidade. O crime aconteceu na noite de sábado, 17.
A vítima havia sido atacada anteriormente pelo mesmo suspeito, que disparou contra ele em um bairro de Planalto. Após o primeiro ataque, ele foi socorrido e levado ao hospital para receber atendimento médico.
No hospital, o agressor invadiu o quarto onde a vítima estava internada e efetuou novos disparos. Dessa vez, seis tiros foram disparados, dois dos quais atingiram o braço esquerdo e a região próxima ao mamilo esquerdo da vítima. Outros projéteis danificaram as paredes e portas do quarto.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Passo Fundo. Testemunhas relataram que o suspeito usava as mesmas roupas do primeiro ataque. As câmeras de segurança do hospital registraram imagens do suspeito entrando e saindo do local.
A Delegacia de Polícia Civil de Planalto informou que instaurou um inquérito para apurar o caso, mas o autor dos disparos ainda não foi identificado. A vítima possuía diversos registros criminais, em sua maioria por furtos.
Fonte: Fonte Rádio Ametista
Autor
redação
Em: 21/08/2024, 04:01

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.


