Rádio Querência

APAE organiza atividades especiais para marcar Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 

Com o tema "Nossa História: Quem Somos e o Que Fazemos", a semana de atividades se estenderá até o dia 28 de agosto
APAE organiza atividades especiais para marcar Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 
Foto: Maira Kempf

 

 

A partir desta quarta-feira, 21 de agosto, começa a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, e a APAE de Santo Augusto preparou uma programação especial para celebrar o evento. Com o tema "Nossa História: Quem Somos e o Que Fazemos", a semana de atividades se estenderá até o dia 28 de agosto, marcando os 37 anos de história em Santo Augusto.

A abertura oficial será amanhã, às 9h, e contará com uma série de eventos, incluindo apresentações artísticas, relatos inspiradores sobre o voluntariado e experiências compartilhadas por mães de alunos da APAE. 

A Rádio Querência estará presente na APAE na manhã de quarta-feira para cobrir o evento e mostrar o valioso trabalho realizado na Escola Especial Bem ME Quer.

Abaixo, a programação completa:

R

Autor

redação

Em: 20/08/2024, 11:01

APAE organiza atividades especiais para marcar Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla  | Rádio Querência