Rádio
Nenhum programa no ar
3 Corações homenageia a Revolução Farroupilha com edição limitada de seu café torrado & moído tradicional
A 3 Corações, marca do café do Brasil e líder do segmento, lança uma edição especial para celebrar a história e a tradição do povo gaúcho. Em comemoração à Revolução Farroupilha, o Café 3 Corações Tradicional ganha uma nova embalagem que será comercializada exclusivamente no Rio Grande do Sul, durante todo o mês de setembro.
"Esta é uma homenagem do Grupo 3corações ao Dia do Gaúcho. Uma ação simbólica que mostra o nosso amor e o nosso respeito pelo povo do Rio Grande do Sul. Depois de tudo que o Estado tem enfrentado nos últimos meses, entendemos que, ao retornar com esta ação, reforçamos a força e a resiliência das pessoas, uma campanha cujo tom é de cuidado e de carinho", destaca Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.
A edição limitada comemorativa ao marco da Revolução Farroupilha estampa na embalagem a bandeira do estado e destaca suas cores com os dizeres "Orgulho Farroupilha". Disponível nos pontos de venda da marca no estado, o Café 3 Corações Tradicional - bebida encorpada com aroma intenso e sabor prolongado- chega às gôndolas no final de agosto.
Fonte: Fonte: ANK REPUTATION
Autor
redação
Em: 19/08/2024, 12:14

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


