Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é morto no interior de Redentora
No final da tarde de sábado (17), após o término de um jogo de futebol na Linha São Paulo, na Terra Indígena do Guarita, em Redentora, um homem foi morto a tiros.
Segundo informações, o tiro teria atingido a cabeça de Uzias Sales, 26 anos, morador da localidade de Três Soitas. Ele morreu no local.
Na sequência, o suspeito de ter matado a vítima teria sido agredido por populares, o que teria provocado graves ferimentos, porém não há informações da entrada do mesmo em algum hospital da região.
Fonte: Fonte: Observador Regional
Autor
redação
Em: 19/08/2024, 04:13

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Inquéritos apuraram crimes supostamente praticados por um médico de Porto Alegre que atendia em uma clínica da cidade, além da secretária do estabelecimento.

Lista com os jogadores foi divulgada nesta segunda-feira (18)

Etapa baseada na versão da família terminou na noite desta segunda-feira e deve acelerar conclusão do inquérito da Polícia Civil




