Rádio
Nenhum programa no ar
Gari morre atropelado em Panambi
Um atropelamento com morte foi registrado no final da noite da quinta-feira (15) na Rua Nepal, Bairro Trentini em Panambi.
Segundo as informações, o condutor do caminhão que fazia a coleta do lixo deu marcha ré e atingiu o gari Roberto Wagner de Lima de 34 anos, natural de Panambi, que veio a óbito no local.
Roberto estava trabalhando com os colegas do mesmo caminhão quando foi atingido fatalmente .
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Samu e Policia Civil.
Fonte: Fonte: Rádio Sulbrasileira
Autor
redação
Em: 16/08/2024, 04:33

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


