Rádio
Nenhum programa no ar
Sacerdote morre após acidente de trânsito no Norte do RS
Um sacerdote de 72 anos morreu após um acidente na RS-126, em Ibiraiaras, segundo o Corpo de Bombeiros.
Ilírio Guadagnin dirigia em direção à Ibiaçá, e conforme o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que ele tenha saído da pista, caído em um barranco e capotado o carro.
O acidente aconteceu na terça-feira (13), próximo à localidade de Caravaggio. Ele foi velado e enterrado na quarta (14), em Ibiraiaras.
Guadagnin era de Nova Prata e atuava como padre há 45 anos. Atualmente, era sacerdote em Ibiaçá.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/n/p/AmTbP1ShGDrbos2aNOxQ/whatsapp-image-2024-08-14-at-11.30.59.jpeg)
Segundo Corpo de Bombeiros, padre dirigia em direção a Ibiraiaras quando capotou — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Fonte: G1/RS
Autor
redação
Em: 15/08/2024, 05:23

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Evento terá início às 14h e seguirá pela Avenida Getúlio Vargas até a Igreja Matriz

Defesa Civil confirma duas mortes, dezenas de desabrigados e mantém alerta vermelho para fortes chuvas e ventos na região.

Márcio Abreu de Oliveira, de 48 anos, atuava no setor de raio-X da instituição; colisão frontal deixou outras duas pessoas feridas

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Veículo sofre incêndio devido a rompimento de mangueira na Região Metropolitana de Curitiba, mas ocupantes escapam ilesos.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares
