Rádio
Nenhum programa no ar
Hospital de Olhos do Rio Grande do Sul inaugura em Passo Fundo
Na próxima quinta-feira, 15, dois eventos marcarão a chegada do Hospital de Olhos do Rio Grande do Sul - HORGS em Passo Fundo.
Com investimento do empresário, Pedro Brair, proprietário da Rede de Farmácias São João, o HORGS em Passo Fundo será uma nova etapa da história da oftalmologia na região e visa elevar o nível de atendimento e qualidade na área da oftalmologia do norte gaúcho em um empreendimento de seis estrelas.
No HORGS em Passo Fundo, os pacientes encontrarão consultas, exames, tratamentos e cirurgias. Uma das novidades é o Laser Schwind Amaris, primeiro do norte do Rio Grande do Sul, o equipamento permite maior conforto e segurança aos pacientes em cirurgias de miopia, hipermetropia e astigmatismo.
Pela manhã, ocorrerá um Café para a Imprensa, oportunidade em que será apresentada toda a infraestrutura e a tecnologia do HORGS, além do corpo clínico. Será a partir das 8 horas, no Rua Teixeira Soares, 780, Centro. À noite, a partir das 18h45, uma celebração será realizada no Centro de Distribuição Farmácias São João. A Rádio Querência estará presente nos eventos.
Autor
redação
Em: 12/08/2024, 10:45

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


