Rádio
Nenhum programa no ar
Luis Carlos Heinze volta ao Senado após licença médica de 120 dias
O senador Luis Carlos Heinze (PP) retomou as atividades do mandato, na quarta-feira (7), após 120 dias de licença médica. Durante o período de afastamento, o cargo foi ocupado pelo suplente e ex-prefeito de Tapera Ireneu Orth (PP).
Heinze realizou um procedimento intensivo de fisioterapia do sistema vestibular. O aparelho exerce importante papel na manutenção do equilíbrio geral e coordenação do corpo.
A agenda de Heinze no retorno ao Senado, em Brasília, incluiu encontro com representantes do Ministério da Agricultura para tratar do endividamento dos produtores gaúchos. Também houve discussão sobre projetos de desassoreamento de rios, conforme a assessoria do parlamentar.
"Volto com energia renovada e muita disposição para servir ao Brasil", publicou Heinze em uma rede social.
Fonte: G1/RS
Autor
redação
Em: 08/08/2024, 12:21

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Estudo aponta fluxo de 11 mil veículos diários no trecho, superando exigências do Tribunal de Contas da União

Lista com os jogadores foi divulgada nesta segunda-feira (18)

Etapa baseada na versão da família terminou na noite desta segunda-feira e deve acelerar conclusão do inquérito da Polícia Civil




