Rádio
Nenhum programa no ar
Paradouro de Produtos Coloniais D’ Nena inaugura em Santo Augusto
Um pôr do sol deslumbrante foi o presente da natureza para marcar a inauguração do Paradouro de Produtos Coloniais D’ Nena.
No sábado, clientes, amigos e autoridades se reuniram nas margens da RS 155, no quilômetro 57, em Santo Augusto, para celebrar mais um importante passo da empresa da Marilene Weber da Silva e Luis Souza e Silva, queijaria que já recebeu sete prêmios, sendo seis em nivel Brasil.
Com o queijo como seu principal produto, a Nena agora oferece um espaço moderno e acolhedor onde os clientes podem encontrar todas as delícias produzidas pela marca e muito mais.
Além disso, o local oferece um ambiente ideal para desfrutar de momentos especiais e criar memórias agradáveis.
Siga o instagran da Queijaria D' Nena e confira as novidades. https://www.instagram.com/queijosdanena/
Autor
redação
Em: 05/08/2024, 11:49

A Unidade Móvel da Rádio Querência esteve presente no local, trazendo informações do evento

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

A mãe procurou o órgão e afirmou que não queria mais ficar com a criança, formalizando a entrega da filha.

Grande público acompanhou as quatro partidas da noite validas pelas duas competições

Prazo para agricultores com mais de 70 anos encerra no dia 13; sindicato reforça importância de regularizar a contribuição anual

Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) monitora a situação e notifica distribuidoras para esclarecimentos, afirmando haver estoque suficiente.

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Página de fofocas é removida e criadora deverá pagar reparação de R$ 1,6 mil.

Yuri estava desaparecido desde o domingo 8 de março

Vítima conseguiu escapar enquanto o suspeito dormia e procurou a Brigada Militar na cidade de Redentora.

