Rádio
Nenhum programa no ar
Segurança é morto em frente a boate de Passo Fundo
Na manhã de domingo (4), um homem de 29 anos foi morto após ser baleado em frente a uma boate na rua Fagundes dos Reis, esquina com General Osório, na região central de Passo Fundo. Ele foi identificado como Emerson Alexsander Vaz Ferreira.
Segundo informações da Brigada Militar, a vítima trabalhava como segurança na boate. Por volta das 04h30min, ele retirou um indivíduo de dentro do local. O mesmo retornou armado por volta das 7h10, chamou o segurança e lhe desferiu um disparo de arma de fogo, que acertou o pescoço da vítima.
No momento do crime, o segurança estava acompanhado de uma mulher, a qual não ficou ferida.
O atirador fugiu após o crime, enquanto a vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no local.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor do disparo.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 05/08/2024, 03:42

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Vítima foi identificada como Evandro Everton Mainardi. Esposa ainda tentou salvá-lo utilizando um colete salva-vidas, mas ele não resistiu

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.


