Rádio
Nenhum programa no ar
Antonow é destaque na 52ª Edição do Prêmio Exportação RS
A Antonow, uma empresa genuinamente de Santo Augusto, conquistou um lugar de destaque na 52ª Edição do Prêmio Exportação RS, na categoria "Destaque Pequeno Desbravador Internacional". Organizado pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), o Prêmio Exportação RS celebra as organizações que se destacam no setor exportador.
A Antonow exemplifica o espírito de inovação e a busca contínua por novas oportunidades de crescimento. Demonstrando que a exportação é um objetivo constante, a empresa não só desenvolve competências, mas também traz energia renovada para o mercado global.
Desde sua fundação em 1974 pelo funileiro autodidata Celso Antonow e sua esposa Cleci, a Antonow tem se dedicado a oferecer produtos que combinam a precisão artesanal com a inovação tecnológica. O que começou como um empreendimento voltado para a comunidade local de Santo Augusto evoluiu para uma significativa indústria de manufatura metalmecânica e equipamentos elétricos para uso doméstico. Com dois parques fabris, em Santo Augusto e Santa Rosa, a empresa produz uma variedade de produtos, incluindo fogões a lenha, calefatores, churrasqueiras, panelas elétricas e chopeiras, que são distribuídos em todo o Brasil e exportados para países como Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Costa Rica, EUA, Porto Rico e Japão.
Mesmo com seu crescimento exponencial, a Antonow mantém o compromisso com a qualidade e o cuidado típico de um artesão, sustentado por uma equipe de engenharia e tecnologias de classe mundial.
A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá no dia 15 de agosto, em Porto Alegre.
Abaixo, destaque para a chopeira produzida pela Antonow.
Autor
Maira Kempf
Em: 01/08/2024, 08:34

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Ex-presidente foi internado em 13 de março para tratar de uma pneumonia bacteriana bilateral

Outras duas vítimas foram encaminhadas ao hospital. Dois carros e uma carreta se envolveram na ocorrência

Governador do Paraná decidiu terminar a gestão no cargo, e disse que tomou a decisão após refletir profundamente com a família

Prefeitura decretou intervenção administrativa de seis meses no único hospital do município. Atendimentos não devem ser afetados

Data será dedicada ao planejamento e formação de professores

Estratégia abrange mais de 5,2 milhões de pessoas que fazem parte dos grupos prioritários

