Rádio
Nenhum programa no ar
Familiares de paciente agridem técnica de enfermagem em Hospital de Cruz Alta
Uma técnica de enfermagem foi agredida dentro do Hospital São Vicente de Paulo, de Cruz Alta.
O fato aconteceu na tarde de segunda-feira, 29, de acordo com a instituição.
A agressão foi praticada por familiares de uma paciente internada na casa de saúde.
Em nota, o hospital afirma que não compactua com qualquer ato de violência e ameaça contra qualquer cidadão, “em especial contra os colaboradores do HSVPCA”. A direção do hospital também informa que prestou “toda a assistência necessária à técnica de enfermagem, inclusive em âmbito jurídico, para que sejam adotados todos os procedimentos cabíveis”.
Confira a Nota de Repúdio na Íntegra:

Fonte: Fonte: RPI com informações HSVP
Autor
redação
Em: 30/07/2024, 11:30

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

Em entrevista à Rádio Querência, Secretaria de Saúde reforça prevenção e alerta para mamografias gratuitas pelo SUS.

Candidatos podem se inscrever até 16 de novembro; provas serão realizadas nos dias 9 e 10 de janeiro de 2027

Programação do Parque Wanderley Burmann destaca o Milk Summit Mercosul, atrações culturais, homenagens no Legislativo

Proposta que reduz a jornada máxima para 40 horas semanais e garante dois dias de folga avança no Congresso sob forte articulação política e expectativa de aprovação em dois turnos.

Decisão aponta o uso de substâncias químicas para mascarar a acidez, reaproveitamento de resíduos e manutenção de planilhas paralelas pela empresa Dielat em Taquara.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

