Rádio
Nenhum programa no ar
Motoristas morrem em colisão frontal na BR 386
Por volta das 6h desta terça-feira (30), no km 98 da BR 386 em São José das Missões, ocorreu uma acidente do tipo colisão frontal envolvendo um caminhão Ford Cargo emplacado em Rodeio Bonito e um caminhão Volvo emplacado em Passo Fundo.
O motorista do Cargo, um homem de 42 anos, morreu no local. Um passageiro que estava com ele, de 21 anos, ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico. O motorista do Volvo, ainda não identificado, também morreu no local.
PRF orientando o trânsito e realizando o levantamento pericial. O trânsito está em meia pista no local, alternando um sentido de cada vez, até que seja encerrado o trabalho da perícia e remoção dos veículos.
Fonte: PRF
Autor
redação
Em: 30/07/2024, 03:28

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Encontro contou com relato de paciente curada do câncer de mama, orientações sobre o trabalho da Aapecan, momento de fé e a entrega de alimentos e R$ 980 à entidade

Evento terá início às 14h e seguirá pela Avenida Getúlio Vargas até a Igreja Matriz

Defesa Civil confirma duas mortes, dezenas de desabrigados e mantém alerta vermelho para fortes chuvas e ventos na região.

Márcio Abreu de Oliveira, de 48 anos, atuava no setor de raio-X da instituição; colisão frontal deixou outras duas pessoas feridas

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Veículo sofre incêndio devido a rompimento de mangueira na Região Metropolitana de Curitiba, mas ocupantes escapam ilesos.
