Rádio
Nenhum programa no ar
Dois professores da UFSM são mortos durante assalto a hotel em Mato Castelhano
Na madrugada desta quinta-feira (25), um roubo a um hotel resultou em dois óbitos no município de Mato Castelhano.
Dois indivíduos, que estavam hospedados, anunciaram um assalto no Hotel Romantei por volta das 4h da madrugada. Eles haviam dado entrada no hotel na noite de quarta-feira (24), por volta das 23h.
Na madrugada, havia oito pessoas na sala de conveniência do hotel, todas rendidas pelos dois criminosos armados e levadas para a cozinha. A proprietária do hotel foi separada dos demais, em uma sala. Durante o momento em que as vítimas estavam sendo amarradas na cozinha, dois homens se levantaram e foram mortos, cada um com um tiro na cabeça. Ambos eram professores.
Os criminosos levaram diversos valores via Pix da proprietária do hotel. Após o roubo, eles fugiram em um veículo ainda não identificado, sentido Passo Fundo.
As vítimas foram identificadas como os professores da Universidade Federal de Santa Maria: Fabiano de Oliveira Fortes e Felipe Turchetto.
A Universidade Federal de Santa Maria emitiu uma nota:
Com profundo pesar, informamos o falecimento dos professores Fabiano de Oliveira Fortes e Felipe Turchetto, ocorridos no dia de hoje (25/07/2024), tragicamente. Ambos exerciam suas atividades no Departamento de Ciências Florestais, do Centro de Ciências Rurais da UFSM. A Universidade declara luto oficial por um dia, a partir desta quinta-feira (25), até amanhã (26), com paralisação das atividades acadêmicas e administrativas do Curso de Engenharia Florestal hoje e amanhã. Informações sobre os atos fúnebres serão divulgadas tão logo forem definidas. A UFSM se solidariza com os familiares, amigos e colegas neste momento de pesar.
Fonte: Fonte: Rádio Uirapuru/João Victor Lopes
Autor
redação
Em: 25/07/2024, 07:16

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


