Rádio
Nenhum programa no ar
PRF recupera em Sarandi carro furtado na região metropolitana
Na noite desta terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal recuperou na BR 386, em Sarandi, um Focus que havia sido furtado na noite anterior em Cachoeirinha. Um homem de 31 anos foi preso.
Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização voltada ao combate ao crime quando abordaram um Focus que transitava no sentido Carazinho a Sarandi.
O motorista era um homem de 31 anos, morador de Novo Hamburgo. Ao fazer a verificação do carro, os policiais constataram que havia sido furtado na cidade de Cachoeirinha na noite anterior.
O homem, que possuía ocorrências policiais por crimes como ameaça e vias de fato, foi preso e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil. O Focus foi apreendido e será restituído ao proprietário.
Fonte: PRF
Autor
redação
Em: 17/07/2024, 03:24

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Estudo aponta fluxo de 11 mil veículos diários no trecho, superando exigências do Tribunal de Contas da União

Lista com os jogadores foi divulgada nesta segunda-feira (18)

Etapa baseada na versão da família terminou na noite desta segunda-feira e deve acelerar conclusão do inquérito da Polícia Civil




