Rádio
Nenhum programa no ar
Caminhoneiro morre em grave acidente na BR 285
Na manhã desta terça-feira (16), por volta das 8h15min, um grave acidente de trânsito foi registrado em Santo Antônio das Missões. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, quatro carretas se envolveram em um engavetamento na BR 285, próximo à Vila São José.
Um dos motoristas, identificado como Cleiton Luis Willrich, 33 anos, natural de Caçador, Santa Catarina, veio a óbito no local do acidente, enquanto outro ficou preso às ferragens. Ainda não há informações precisas sobre o estado de saúde deste segundo motorista. Os outros dois condutores envolvidos não sofreram ferimentos graves.
As equipes de resgate e autoridades continuam no local, realizando os procedimentos necessários.
Fonte: Fonte: Rádio São Luiz Gonzaga
Autor
redação
Em: 16/07/2024, 10:07

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Estudo aponta fluxo de 11 mil veículos diários no trecho, superando exigências do Tribunal de Contas da União

Lista com os jogadores foi divulgada nesta segunda-feira (18)

Etapa baseada na versão da família terminou na noite desta segunda-feira e deve acelerar conclusão do inquérito da Polícia Civil




