Rádio
Nenhum programa no ar
TRE-RS inova convocando mesárias e mesários por aplicativo de mensagem
Neste ano, a Justiça Eleitoral gaúcha enviará parte das convocações para mesárias, mesários e demais colaboradores pelo aplicativo de mensagens Whatsapp.
Essas convocações serão enviadas preferencialmente por meio do número (51) 2312-2015 e as pessoas convocadas poderão interagir com essa mensagem, visualizando e confirmando sua convocação por meio do atendente virtual.
Além do Whatsapp, os cartórios eleitorais também enviam as convocações pelos Correios, e-mail, ou mesmo entregando em mãos por oficiais de justiça.
O documento entregue contém o código para acesso no Portal do Mesário, onde é possível visualizar e/ou baixar o arquivo.
Mas fique atento! O TRE-RS somente envia e-mail às pessoas que autorizarem o recebimento previamente.
No caso do Whatsapp, observe se o remetente tem a identificação do selo verde de verificação, que indica que a conta foi verificada com base nas atividades no WhatsApp e que o emitente é oficial e confiável.
Quer ser mesário voluntário nas Eleições 2024? Clique que aqui
Fonte: TRE-RS
Autor
redação
Em: 11/07/2024, 04:31

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


