Rádio
Nenhum programa no ar
Frio extremo prevalece no RS nesta terça-feira
A onda de frio que segue no Rio Grande do Sul fará o frio extremo prevalecer em todo território gaúcho ao longo desta terça-feira. Conforme a MetSul, o Sul do Estado deve sofrer com mínimas mais rigorosas.
O amanhecer é excepcionalmente frio no Oeste, Centro, fronteira com o Uruguai, Campanha, Serra do Sudeste e o Sul gaúcho com geada forte a severa e mínimas em muitas cidades de -2ºC a -5ºC. Em baixadas da Serra do Sudeste, em Pinheiro Machado, valores extremos de -6ºC a -8ºC.
O começo do dia em todo o estado é frio, embora na Metade Norte nuvens impeçam resfriamento maior em parte da região. O sol aparece com nuvens, mas a nebulosidade aumenta durante o dia na maioria das regiões, trazendo outra tarde fria.
Até o fim do dia, volta a chover em vários pontos do Norte e Nordeste gaúcho, como o Planalto, Alto Uruguai, Serra, vales, Grande Porto Alegre e Litoral Norte, instabilidade que segue no começo da quarta.
Fonte: Correio do Povo
Autor
redação
Em: 09/07/2024, 04:25

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Cerimônia de entrega ocorrerá no dia 14 de setembro, no CTG Carreteiros dos Pampas, com transmissão ao vivo pela Rádio Querência.

Prefeito e equipe acompanharam os primeiros trabalhos do trecho que promete facilitar o transporte e impulsionar a economia regional

Quatro caminhantes que se perderam do guia durante trilha no domingo foram localizados em segurança por bombeiros e guias locais nesta terça-feira

Solenidade contou com o acendimento da Fogo Simbólico, apresentações dos alunos e a presença da Prefeita Lilian Fontoura Depiere e demais autoridades.

Encontro contou com relato de paciente curada do câncer de mama, orientações sobre o trabalho da Aapecan, momento de fé e a entrega de alimentos e R$ 980 à entidade

Evento terá início às 14h e seguirá pela Avenida Getúlio Vargas até a Igreja Matriz
