Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia apreende defensivo agrícola em porto clandestino de Crissiumal
A Polícia Civil, através da Equipe da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, do Ministério da Justiça, efetuou a apreensão de material de origem ilícita, na fronteira com a Argentina. Foi nessa segunda-feira, 08.
Durante ações de patrulhamento em portos clandestinos, às margens do Rio Uruguai, foi logrado êxito em localizar, na localidade de Ressaca do Buricá, interior de Crissiumal, 18 galões de defensivo agrícola, marca PARAQUAT, de origem estrangeira e que tem venda proibida no País.
Diante dos fatos, o material foi apreendido e colocado à disposição da Receita Federal.
Fonte: Fonte: Polícia Civil
Autor
redação
Em: 09/07/2024, 04:25

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Maior rede de farmácias do RS começa a adotar escala 5x2

O óbito foi de um homem de 90 anos, com comorbidades, morador de Guaporé

Silvana de Aguiar, 48 anos, mãe da criança, e os avós maternos, Isail Vieira de Aguiar, de 69, e Dalmira Germann de Aguiar, de 70, desapareceram em janeiro e não foram mais vistos.

Estudo aponta fluxo de 11 mil veículos diários no trecho, superando exigências do Tribunal de Contas da União



