Rádio
Nenhum programa no ar
Chocolate Garoto vai ganhar edição especial em homenagem ao Rio Grande do Sul e será vendido como “Guri”
Pela primeira vez em quase um século, a marca de chocolates Garoto anunciou que irá substituir o logotipo na embalagem do clássico chocolate ao leite por “Guri” em uma edição limitada em homenagem à Semana Farroupilha no Rio Grande do Sul. A novidade será comercializada exclusivamente no Estado a partir deste mês, e terá parte das vendas direcionada para a reconstrução de casas atingidas pelas enchentes.
Segundo a Nestlé, a edição especial – idealizada no início de 2024 – foi criada inicialmente para prestigiar a festividade, mas, foi redesenhada e ganhou um novo propósito. Agora, além de celebrar o Rio Grande do Sul, também irá prestar assistência a quem necessita. A marca irá reverter parte das vendas para a ONG Habitat para a Humanidade, que trabalhará na reconstrução de casas que precisam de reparos emergenciais.
– A região Sul é de extrema importância para a categoria de chocolates, especialmente para Garoto. A edição especial "Guri" foi criada para celebrar a cultura e as tradições gaúchas, refletindo todo o carinho e o respeito que temos pelo povo local. Sentimos uma grande satisfação em saber que este produto, além de homenagear a cultura local, permitirá que a marca retribua o carinho recebido, ajudando quem mais precisa de apoio nesse momento – afirma Mariana Marcussi, diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé®.
“Guri” estará disponível em edição limitada a partir de julho, nos pontos de venda do Rio Grande do Sul, até durarem os estoques pelo preço sugerido de R$ 6,00.
Fonte: Fonte: Diário de Santa Maria
Autor
redação
Em: 05/07/2024, 10:36

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

Operação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar resulta no cumprimento de mandado de prisão temporária pelo assassinato de Anderson Oliveira de Deus ocorrido em setembro.

Em entrevista à Rádio Querência, Secretaria de Saúde reforça prevenção e alerta para mamografias gratuitas pelo SUS.

Candidatos podem se inscrever até 16 de novembro; provas serão realizadas nos dias 9 e 10 de janeiro de 2027

Programação do Parque Wanderley Burmann destaca o Milk Summit Mercosul, atrações culturais, homenagens no Legislativo

Proposta que reduz a jornada máxima para 40 horas semanais e garante dois dias de folga avança no Congresso sob forte articulação política e expectativa de aprovação em dois turnos.

Decisão aponta o uso de substâncias químicas para mascarar a acidez, reaproveitamento de resíduos e manutenção de planilhas paralelas pela empresa Dielat em Taquara.

