Rádio
Nenhum programa no ar
PRF apreende 250 quilos de maconha em Cruz Alta ocultos em veículo argentino
A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes e apreendeu aproximadamente 250 quilos de droga que estavam no interior de um C4 Pallas emplacado na Argentina. A ação aconteceu neste domingo (30), na BR-158 em Cruz Alta.
Em operação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um veículo estrangeiro ocupado por um casal de argentinos.
Durante a vistoria minuciosa no carro, os PRFs constataram que o C4 Pallas estava carregado de maconha em diversos compartimentos ocultos. O condutor, um homem de 24 anos, relatou aos policiais que levaria a carga de Dionísio Cerqueira até Santa Maria.
Eles foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária, juntamente com a carga de droga e o veículo.
Fonte: Fonte: PRF
Autor
redação
Em: 01/07/2024, 05:59

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Maior rede de farmácias do RS começa a adotar escala 5x2

Silvana de Aguiar, 48 anos, mãe da criança, e os avós maternos, Isail Vieira de Aguiar, de 69, e Dalmira Germann de Aguiar, de 70, desapareceram em janeiro e não foram mais vistos.

O óbito foi de um homem de 90 anos, com comorbidades, morador de Guaporé




