Rádio
Nenhum programa no ar
Mãe é presa após bebê de 1 ano ingerir soda cáustica em Santa Catarina
Uma criança, de um ano e meio, foi levada com urgência ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira em Santa Catarina, após ingerir soda cáustica. A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital na tarde de quinta-feira, 20, por volta das 13h40min para verificar a situação.
No local, os policiais conversaram com a mãe da criança, que relatou que havia deixado a criança dormindo enquanto realizava afazeres domésticos. Segundo o relato, a criança acordou e acabou ingerindo a substância corrosiva.
Diante dos fatos e da gravidade da situação, a mãe da criança foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. A Polícia Militar procedeu com a condução da genitora à Delegacia de Polícia Civil para a homologação da prisão.
O estado de saúde da criança não foi divulgado até o momento. A ingestão de soda cáustica pode causar danos severos ao sistema digestivo e à saúde em geral, necessitando de atendimento médico imediato e especializado.
Fonte: Fonte: Portal Tri via PMSC
Autor
redação
Em: 21/06/2024, 07:20

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Novidades ampliam as opções de atendimento e benefícios oferecidos pelo hospital à população de São Martinho e região

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

Homenagens finais em Sorocaba serão abertas ao público antes do sepultamento reservado

2ª Taça Blattcon ocorrerá de forma paralela a 5ª Copa Querência/Sicoob de Bochas

Operação de resgate exigiu manobras complexas com cabos devido ao relevo acidentado da Serra Catarinense

Corpo de Bombeiros resgata quarta vítima em Caxias do Sul enquanto buscas por mãe arrastada por correnteza continuam

Aeronaves do empresário ficam de prontidão em Brusque para auxiliar bombeiros no resgate de passageiros em área de difícil acesso


