Rádio
Nenhum programa no ar
Saiba quem foi contemplado no Nota Fiscal Gaúcha
Valério Schneider, Neri Cesar Friedrich, Amantino Brasil Dos Santos e Rosani Margaret De Moura, todos de Santo Augusto, e Luiz Carlos De Lima de São Valério do Sul, Tiago Barichelo de Coronel Bicaco e Lacir Bergoli Dos Santos de Três Passos foram os contemplados no sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha — NFG, referente ao mês de maio.
Eles compraram no comércio de Santo Augusto, pediram CPF nas notas e ganharam prêmios de R$ 280,00 cada.
O sorteio que tem a coordenação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria da Fazenda — SEFAZ/RS, ocorreu no último dia 13 de junho e teve a quantidade de 49.609 bilhetes participantes.
Os mesmos deverão retirar seus prêmios na tesouraria da SEFIN, no segundo piso da Prefeitura de Santo Augusto, levando documento de identidade. O pagamento somente será efetuado após a homologação do sorteio pelo Estado, visto que, o mesmo acontece em média uma semana após o sorteio.
Autor
redação
Em: 19/06/2024, 05:55

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril

Primeira rodada será realizada no campo do Céu Azul, em Lajeado Taborda


