Rádio
Nenhum programa no ar
Bebê é baleado em ataque a tiros em Gravataí
Um bebê de um ano e sete meses foi baleado no bairro Parque Ipiranga, em Gravataí, na manhã de domingo. Segundo a Brigada Militar, a criança não corre risco de morrer e tem o quadro estável.
A BM foi chamada para atender a uma ocorrência envolvendo um bebê que havia sido baleado durante um ataque a tiros no bairro. Ao chegar no local, os PMs foram informados por populares que os autores já teriam fugido, em um carro.
A criança foi levada à unidade de pronto atendimento (UPA) acompanhada da mãe. A BM informou que esteve em contato com os médicos responsáveis pelo atendimento do bebê, os quais relataram que nenhum órgão vital foi atingido e que a criança não corre risco de morte.
Sigilo
A delegada Fernanda Amorim, que comanda as investigações, confirmou o estado de saúde da criança. Segundo ela, ninguém mais foi ferido no ataque.
O caso será apurado pela DP de Gravataí, mas a delegada não quis revelar mais detalhes para não atrapalhar a investigação. O inquérito corre em sigilo.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 18/06/2024, 04:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


