FOTOS| Mercado Maçalai/Life Academia campeã da Copa Querência/Sicoob de Bocha
Como prêmio, a equipe campeã recebeu um montante de 1600 reais, um troféu e oito medalhas
17/06/2024 10:02 por redação
Foto: Leo Juliani
A equipe Mercado Maçalai/Life Academia se destacou como campeã da Copa Querência/Sicoob de Bocha. A final foi realizada na Sociedade Relembrando o Passado, em Linha São José, interior de Chiapetta, na noite de sexta-feira, 14.
Eles conquistaram o título após vencer a final com um placar de 12 a 3 contra a equipe de Costa do Turvo/Nossa Senhora da Saúde. A partida teve um desfecho antecipado devido ao abandono da cancha pela equipe adversária, motivado pela insatisfação com a torcida.
Como prêmio, a equipe campeã recebeu um montante de 1600 reais, um troféu e oito medalhas.
O segundo lugar ficou para a equipe de Costa do Turvo/Nossa Senhora da Saúde, que recebeu R$ 700, troféu e medalhas.
Além disso, foram reconhecidos outros destaques individuais da competição: Luiz Fernando (Costa do Turvo/Nossa Senhora da Saúde) como Bochófilo Revelação, Leandro Santi (Mercado Maçalai/Life Academia) e Roberto (Costa do Turvo/Nossa Senhora da Saúde) como Melhores Ponteiros, e Nilceu Koslosqui popular baixinho (Mercado Maçalai/Life Academia) e Vilson Aguire popular canhoto (Chapecó Representações) como Melhores Batedores. Destaque da arbitragem: Andre Correa e Alessandro Mafalda.
O terceiro lugar ficou com Chapecó Representações, enquanto Pedro Paiva A alcançou o quarto lugar na competição.
A Rádio Querência, responsável pela organização do evento, expressa seu agradecimento às 13 equipes participantes, que contribuíram para o sucesso do campeonato realizado em diversas canchas e comunidades, bem como à Sicoob - patrocinadora Master - , Tchê Bebidas, Cerâmica Modelo, Clínica Wiegert, MB Farmácias, Supermercado União, Luiz Mecânica e Peças, Diego Lanches, Coopesa, Marchezan Impressos, Assistel Telecon e Boracharia do Lobão.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.