Rádio
Nenhum programa no ar
Morador fica ferido durante incêndio em Palmeira das Missões
Um homem de 58 anos ficou ferido após um incêndio atingir a casa onde mora em Palmeira das Missões, no noroeste do Estado, na madrugada desta segunda-feira (17). O Corpo de Bombeiros foi acionado perto da 1h para atender a ocorrência.
Segundo a equipe, a residência era de alvenaria e madeira e foi completamente destruída pelas chamas. O homem que estava no local teve queimaduras de primeiro grau no tórax, nos membros superiores e na face. Ele foi encaminhado para atendimento médico.
Ainda de acordo com os bombeiros, o morador relatou que teria escutado um barulho no lado de fora da casa e, quando saiu, viu que um estofado estava em chamas no local. Ele, então, decidiu tirar um botijão de gás que estava dentro da casa. E, segundo a guarnição, por ter ficado mais tempo dentro do imóvel, foi nesse momento que acabou ganhando os ferimentos.
Os bombeiros conseguiram evitar que o fogo se alastrasse para residências vizinhas. E o caso foi informado à Polícia Civil.
Fonte: GZH
Autor
Redação
Em: 17/06/2024, 05:33

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


