Rádio Querência

Jovem braguense é morto por disparo de arma de fogo em Miraguaí

O jovem teve sua motocicleta furtada e juntamente com um amigo teriam realizado buscas do veículo.
Jovem braguense é morto por disparo de arma de fogo em Miraguaí

 

Um jovem de 23 anos morreu após ser vítima de disparo de arma de fogo. Isaias da Cruz, residente em Pedro Garcia – Braga, foi atingido por volta das 03 horas da madrugada de sábado, 15, após ter participado de uma final de campeonato de futebol society em Miraguai.

Segundo informações preliminares, o jovem teve sua motocicleta furtada e juntamente com um amigo teriam realizado buscas do veículo, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Isaias foi atingido no peito e o amigo na barriga. Ambos foram levados ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela e Isais da Cruz não resistiu e foi a óbito as 05 horas de hoje. Não há informações sobre o estado de saúde de seu amigo e o local exato da ocorrência.

A Polícia Civil vai investigar.

Fonte: Fonte: Rádio Planeta FM

R

Autor

redação

Em: 16/06/2024, 17:04