Rádio
Nenhum programa no ar
Golpe do falso PIX aplicado em Supermercados de Tenente Portela, é elucidado; suspeito confessou o crime
Policia Civil, através das Delegacias de Polícia de Tenente Portela e Miraguaí, elucida autoria de crimes do falso PIX aplicados em Tenente Portela.
Do golpe: Mercados de Tenente Portela recebiam através do aplicativo WhatsApp, pedidos de compra de mercadorias, e recebiam o comprovante de pagamento realizado por Pix.
Terceiros compareciam para retirar as mercadorias e as levavam até o investigado, na cidade de Miraguaí.
Após registro de ocorrência na Delegacia, de imediato a Policia Civil examinou os comprovantes recebidos pelas empresas, e constatou alteração de dados como Nome, CPF, entre outros, feitos para dificultar a identificação do remetente.
Segundo o Delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino, titular da Delegacia de Polícia de Tenente Portela, na tarde de quinta-feira 13 de Junho, o suspeito foi interrogado, confessou o crime, e admitiu a edição de comprovantes pré-existentes, alterando dados que demonstravam que o pagamento estava sendo realizado, mantendo as vítimas em erro, o que prevê a consumação do crime de Estelionato.
Pelo menos quatro Supermercados foram lesados em Tenente Portela nos últimos 15 dias.
Fonte: Polícia Civil
Autor
redação
Em: 14/06/2024, 04:36

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


