Rádio
Nenhum programa no ar
Universidade Estadual do Rio Grande do Sul abre concurso para cargos da área administrativa
A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) está com inscrições abertas para o concurso público de provimento de vagas para cargos técnicos e de apoio administrativo. O certame é organizado pela Fundatec e as inscrições permanecem abertas até as 17 horas do dia 12 de julho. O edital foi publicado nesta quinta-feira (13/6).
O concurso abrange os níveis médio, técnico e superior, com oportunidades para agente administrativo, técnico em informática, técnico em laboratório, arquiteto, bibliotecário e engenheiro civil. Ao todo, são 27 vagas distribuídas na Reitoria, que fica em Porto Alegre, e em unidades universitárias na Capital e no interior do Estado.
Para os cargos de nível médio e técnico, a taxa de inscrição é R$113,44. Já para os de nível superior, a taxa é R$258,66. A prova teórico-objetiva, única etapa da seleção, está prevista para 1º de setembro de 2024 e será aplicada em Porto Alegre. O edital, o link para as inscrições e demais documentos relativos ao concurso estão na página da Fundatec.
Fonte: Governo do Estado RS
Autor
redação
Em: 13/06/2024, 12:01

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


