Rádio
Nenhum programa no ar
Identificado como policial a vítima que atentou contra a própria vida em Cruz Alta durante abordagem policial
Foi identificado como sendo um policial militar a vítima de suicídio durante uma abordagem policial em Cruz Alta.
Ivair Antonio de Oliveira Nunes era 2º sargento e atualmente atuava como agente na guarda externa do Presídio Estadual de Cruz Alta, para onde se deslocava como caroneiro em uma moto táxi, que foi parada por policiais da Draco na terça-feira, 11.
Segundo a Polícia Civil, após a abordagem, o homem sacou sua arma e atirou contra si. O Samu foi acionado, mas o agente morreu.
A abordagem se deu em diligência dos policiais numa investigação que apura a entrada de drogas e materiais ilícitos na casa prisional.
Na sacola em que ele portava foram encontrados aproximadamente 1kg de cocaína, 1kg de maconha, balança de precisão e diversos aparelhos celulares, chips, entre outros objetos.
O piloto da moto, que atua como moto táxi, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a polícia civil de Cruz Alta, nos últimos dias foram realizadas pela DRACO do município, duas grandes apreensões de drogas, totalizando cerca de 2,5 kg de cocaína e 4 kg de maconha, bem como 32 aparelhos de telefone celulares que seriam utilizados pelos detentos do presídio, apreendidos. O valor total das apreensões, nessas circunstâncias, está estimado em torno de R$ 600 mil.
Fonte: Com informações, Rádio Progresso
Autor
redação
Em: 13/06/2024, 03:58

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


