Mulher é presa em laboratório artesanal de cocaína
Foi apreendido 1.8kg de entorpecentes, utensílios para o fracionamento e venda da substância e munições 9mm
04/06/2024 15:46 por redação
Após diligências investigativas de homicídios policiais encontraram local utilizado como um laboratório artesanal | Foto: Divulgação / Polícia Civil / CP
Policiais civis da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – 2ªDPHPP, comandados pelo Delegado de Polícia Eric Dutra, efetuaram a prisão em flagrante de uma mulher em Porto Alegre, em um local utilizado como um laboratório artesanal de entorpecentes.
Foi apreendido 1.8kg de cocaína, utensílios destinados ao fracionamento e embalagem para a venda da substância, identificada como cocaína, além de munições 9mm.
A investigação prossegue para esclarecimento dos fatos e eventuais coautores e partícipes, que também estariam envolvidos em homicídios.
O Delegado Eric Dutra, menciona que “o tráfico de drogas é o principal motivador das mortes na capital, então a 2ª delegacia de homicídios não vai tolerar quaisquer crimes que sejam correlatos aos homicídios”.
O Diretor do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, Delegado Mario Souza, ressalta que "a estratégia do Departamento de Homicídios é atuar fortemente assim que existir indício de crime doloso contra a vida de qualquer cidadão ou qualquer outro que esteja ligado a esse tipo de crime, como é o caso do tráfico de drogas, sendo a investigação e punição dos agressores um resultado da atuação exemplar da DHPP."
Após as formalidades legais, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
Correio do Povo
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.