Rádio
Nenhum programa no ar
Escola Santo Augusto - Ginásio - completa 60 anos
Uma das escolas mais tradicionais de Santo Augusto e que inclusive leva o nome do município completa nesta segunda-feira, 03 de junho, 60 anos de fundação.
Os bancos da Escola Estadual de Ensino Médio Santo Augusto serviram de base para a primeira etapa da vida escolar de inúmeros santo-augustenses e os conhecimentos ali adquiridos oportunizaram a realização de muitos sonhos, entre eles, a formação acadêmica.
Atualmente, a Direção da maior instituição educacional do município, após o Instituto Federal Farroupilha, está a cargo da professora Anemari Mobs. O Ginásio, oferta desde Educação Fundamental até o Ensino Médio e atende nos três turnos.
Para comemorar as seis décadas de existência, um jantar está sendo organizado para a sexta-feira. Além disso, desde meados de maio, diversas atividades foram desenvolvidas com os alunos, para marcar a data especial, como gincanas, palestras e brinquedos para as crianças, entre outras programações.
Autor
redação
Em: 03/06/2024, 05:14

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


