Rádio
Nenhum programa no ar
Trabalhadores rurais da região participam do 24º Grito da Terra Brasil em Brasília
Nos dias 20 e 21 de maio de 2024, acontece o 24º Grito da Terra Brasil, que será realizado em Brasília-DF, com a participação de 10 mil trabalhadores rurais agricultores familiares de todo o país e que tem o objetivo de cobrar respostas à pauta e mostrar para todo o Brasil que a “agricultura familiar é alimento saudável e conservação ambiental”.
A Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), estará presente no evento. De Santo Augusto, com a Regional Sindical de Ijuí, viajaram o presidente Clóvis Sequinatto, o secretário Osvino Barth e o conselheiro Fiscal Silas Sherpinski, os quais se juntam a cerca de 800 agricultores que partiram do RS em busca de ajuda para os agricultores de todo o estado.
Autor
Redação
Em: 20/05/2024, 08:12

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


