Rádio
Nenhum programa no ar
37º Carijo da Canção Gaúcha é confirmado para acontecer entre os dias 23 a 30 de junho
A Administração Municipal de Palmeira das Missões, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com a Comissão Organizadora do 37º Carijo da Canção Gaúcha e as produtoras JBA Produções Culturais, R. Morais Produtora e Caminha Produções Artísticas Ltda, confirmam o 37º Carijo da Canção Gaúcha.
O evento será realizado entre os dias 23 e 30 de junho, no Parque de Exposições Tealmo José Schardong em Palmeira das Missões.
Inicialmente programado para ocorrer de 19 a 26 de maio, o evento foi adiado devido às enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul. Após monitoramento da situação e reunião da comissão organizadora, ficou decidido manter a nova data prevista.
Além disso, durante o evento, serão realizadas ações solidárias em apoio às comunidades afetadas pelas enchentes.
Fonte: 37º Carijo da Canção Gaúcha
Autor
Bruno Vargas
Em: 17/05/2024, 06:45

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

São 20 frentes internas e 105 externas, nas quais há vínculos por meio de 37 cartas de emprego e 68 Termos de Cooperação

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Para virar lei, o texto deve ser aprovado pela Câmara e pelo Senado

Encontro será realizado das 14h30 às 16h e é aberto a idosos com 60 anos ou mais



