Início Notícia Voltar

Ouro e Prata retomou linhas de Santa Rosa, Frederico e Palmeira das Missões, com destino a Porto Alegre

Linha Crissiumal a Porto Alegre, que passa por outras cidades da região, como Três Passos, segue suspensa

14/05/2024 10:41 por redação


CapaNoticia

 

A Viação Ouro e Prata retomou a ligação entre Santa Rosa e Porto Alegre, na última sexta-feira. O trecho tem saída às 18h, de Santa Rosa, e chegada na capital gaúcha estimada para 7h.

A partir de hoje, uma nova rota estará funcionando, com saída às 8h de Santa Rosa e previsão de chegada a Porto Alegre às 21h.

Segundo o diretor da Ouro e Prata, Alberto Galo, o coletivo sai de Santa Rosa e segue até Soledade. Depois disso, faz um roteiro diferente do tradicional, passando por Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Pantano Grande e chegada à capital.

A Viação Ouro e Prata também está com linha saindo de Frederico Westphalen e de Palmeira das Missões, com destino a Porto Alegre. Os interessados devem consultar os horários disponíveis.

A linha de Crissiumal a Porto Alegre, que passa por Humaitá, Três Passos, Bom Progresso, Campo Novo e Santo Augusto, segue suspensa.

Fonte: Rádio Alto Uruguai



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5