Rádio
Nenhum programa no ar
CTGs abrem as portas para ações beneficentes em Santo Augusto
Em todo Brasil, uma corrente solidária se forma para auxiliar as vítimas das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul. Até esta quinta-feira ao meio-dia, eram 107 óbitos e mais 136 pessoas desaparecidas. Pouco mais de 1,47 milhão de pessoas foram de alguma forma afetadas, em 425 municípios atingidos.
Em Santo Augusto, são várias ações de empresas e pessoas físicas com o mesmo objetivo: AJUDAR.
Os CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas também abriram suas portas, demonstrando solidariedade e empatia. No Pompílio, as invernadas estão organizando um Bingo Beneficente para essa sexta-feira, 10. Será a partir das 19 horas, com três mil reais em premiação mais as rodadas de binguinhos. A cartela custa R$ 10,00.
No Carreteiros dos Pampas, doações aos atingidos estão sendo recebidas. Lá, podem ser deixadas até 02 de junho, cestas básicas, água potável, produtos de higiene pessoal, limpeza, brinquedos, roupas, colchões, agasalhos, travesseiros, roupas de cama e ração para PETs. Lembrando que uma das principais necessidades é água potável, de acordo com a Defesa Civil.
Autor
Maira Kempf
Em: 09/05/2024, 11:42

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril

Primeira rodada será realizada no campo do Céu Azul, em Lajeado Taborda


