Cavalo fica ilhado em cima do telhado de casa em Canoas
Estado tem 100 mortos e mais de 120 desaparecidos por conta das chuvas.
08/05/2024 13:55 por redação
Globocop flagra cavalo ilhado em Canoas, RS. Foto: G1
Um cavalo ficou ilhado em cima do telhado de casa, na região de Canoas, após fortes tempestades atingirem o estado e causarem diversos pontos de alagamentos. A Defesa Civil Nacional está em operação para salvar o animal.
Muitas organizações resgatam animais no estado. Na região metropolitana de Porto Alegre, em bairros alagados, voluntários buscam animais abandonados durante as enchentes.
O Rio Grande do Sul tem 100 mortos e mais de 120 desaparecidos por conta das chuvas. Há 230,4 mil pessoas fora de casa. Desse total, são 66,7 mil em abrigos e 163,7 mil desalojados (pessoas que estão nas casas de familiares ou amigos).
Com a chegada de uma frente fria, a situação pode ficar mais grave. A partir desta quarta-feira (8) estão previstas chuvas com volumes acima de 100 milímetros para algumas cidades, queda de temperatura e ventos de até 100 km/h.
Fonte: GZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.