Rádio
Nenhum programa no ar
Sobe para 90 o número de mortos no RS
A forte chuva que atingiu o Rio Grande do Sul afetou 397 dos 497 municípios do Estado e causou dezenas de mortes.
Mortes e desaparecimentos
De acordo com o boletim da Defesa Civil estadual, divulgado às 12h de terça-feira (7), a chuva causou 90 mortes. Outros quatro óbitos estão em investigação, para confirmar se foram causados pelo desastre meteorológico.
Outras 362 pessoas se feriram. Há 131 desaparecidos.
O RS tem 156.056 desalojados e 48.297 pessoas em abrigos.
Tô Salvo
Em parceria com mais de 50 abrigos de diferentes regiões do Estado, a plataforma Tô Salvo lista o nome de pessoas que foram resgatadas e indica o endereço do ponto onde foram acolhidas.
O sistema é simples e de fácil utilização: para buscar por alguém basta digitar o nome da pessoa. Se houver dados referentes à pesquisa, uma lista com o nome, idade e o local em que ela está abrigada vai carregar automaticamente.
Link para buscas: www.tosalvo.ong.br
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 07/05/2024, 10:46

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Policial foi até a residência após ouvir pedidos de socorro. Dois dos três suspeitos foram atingidos por tiros, mas não correm risco de vida

São 20 frentes internas e 105 externas, nas quais há vínculos por meio de 37 cartas de emprego e 68 Termos de Cooperação

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Para virar lei, o texto deve ser aprovado pela Câmara e pelo Senado

Encontro será realizado das 14h30 às 16h e é aberto a idosos com 60 anos ou mais



