Rádio
Nenhum programa no ar
Rede Municipal: Aulas serão retomadas nesta segunda-feira em Santo Augusto
A Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que, a partir desta segunda-feira, 06 de maio, as aulas nas escolas da rede municipal, cidade e interior, bem como o transporte escolar voltam a sua normalidade.
A pasta havia suspendido as aulas nas escolas do interior, bem como todas as linhas de transporte escolar na última quinta-feira, devido às condições climáticas que ofereciam perigo aos alunos e professores.
Na Rede Estadual, aulas seguem suspensas nesta segunda-feira, e deverão ser normalizadas a partir de amanhã nas escolas da 21ª Coordenadoria de Educação.
Autor
redação
Em: 06/05/2024, 03:33

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Policial foi até a residência após ouvir pedidos de socorro. Dois dos três suspeitos foram atingidos por tiros, mas não correm risco de vida

São 20 frentes internas e 105 externas, nas quais há vínculos por meio de 37 cartas de emprego e 68 Termos de Cooperação

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Para virar lei, o texto deve ser aprovado pela Câmara e pelo Senado

Encontro será realizado das 14h30 às 16h e é aberto a idosos com 60 anos ou mais



