Rádio
Nenhum programa no ar
Enchente causa transtornos em Erval Seco, pessoas estão sendo resgatadas
Várias áreas do centro da cidade de Erval Seco estão sofrendo com alagamentos devido à intensa chuva desta manhã (02), gerando preocupações na comunidade local.
Uma cena capturada por populares mostra algumas pessoas sendo resgatada do centro da cidade por uma máquina da prefeitura municipal.
O rio que atravessa o município transbordou, impactando moradores próximos e o comércio local. A avenida Capitão Balbino está completamente inundada.
A Secretaria Municipal de Assistência Social está disponibilizando o pavilhão evangélico para abrigar os afetados pela enchente, e orienta que os interessados busquem mais informações na própria Secretaria.
Fonte: Fonte: Observador Regional
Autor
redação
Em: 02/05/2024, 12:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril

Primeira rodada será realizada no campo do Céu Azul, em Lajeado Taborda


