Rádio
Nenhum programa no ar
Criminosos assaltam Ótica Central
Na tarde desta segunda-feira, 29 de abril, a Ótica Central Joalheria e Relojoaria em Santo Augusto foi alvo de um assalto. Segundo informações da polícia, pelo menos dois criminosos, que estavam em uma motocicleta, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado.
Embora ainda não haja detalhes sobre o prejuízo causado, foi confirmado pela polícia que os assaltantes levaram joias durante a ação. Felizmente, não houve relatos de feridos.
Após o crime, os criminosos fugiram do local. A Polícia Civil e a Brigada Militar realizam diligências para capturar os responsáveis pelo assalto e recuperar os itens roubados. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
Autor
Maira Kempf
Em: 29/04/2024, 14:46

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Policial foi até a residência após ouvir pedidos de socorro. Dois dos três suspeitos foram atingidos por tiros, mas não correm risco de vida

São 20 frentes internas e 105 externas, nas quais há vínculos por meio de 37 cartas de emprego e 68 Termos de Cooperação

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Para virar lei, o texto deve ser aprovado pela Câmara e pelo Senado

Encontro será realizado das 14h30 às 16h e é aberto a idosos com 60 anos ou mais



