Rádio
Nenhum programa no ar
Homem colide carro em poste e morre eletrocutado em Passo Fundo
Na madrugada de domingo (28), um homem morreu após colidir seu carro contra um poste e sofrer uma descarga elétrica na Avenida Miguelzinho Lima, na Vila Donária, em Passo Fundo.
Segundo informações, o homem, dirigindo um VW/Gol preto, com placas de Caxias do Sul, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de concreto.
Mesmo com escoriações, o homem saiu do carro e, ao verificar os danos, tentou remover um fio de energia que estava preso em um pneu, quando recebeu uma descarga de alta tensão e faleceu no local.
A vítima foi identificada como Welerson Marinho de Melo, 28 anos, natural do Paraná, mas residente no bairro Jardim América, em Passo Fundo.
Welerson deixa três filhos.
A parte frontal do carro foi totalmente destruída.
Fonte: Fonte: Rádio Uirapuru
Autor
redação
Em: 29/04/2024, 03:36

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Policial foi até a residência após ouvir pedidos de socorro. Dois dos três suspeitos foram atingidos por tiros, mas não correm risco de vida

São 20 frentes internas e 105 externas, nas quais há vínculos por meio de 37 cartas de emprego e 68 Termos de Cooperação

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Para virar lei, o texto deve ser aprovado pela Câmara e pelo Senado

Encontro será realizado das 14h30 às 16h e é aberto a idosos com 60 anos ou mais



