Rádio
Nenhum programa no ar
Briga entre vizinhos termina com homem morto a tiros em Panambi
Uma briga entre vizinhos terminou com um homem morto em Panambi. O caso aconteceu por volta das 20h30min de sexta-feira (26) na Rua Timor, no bairro Esperança. A vítima, identificada como Paulo Cezar Martins Oliveira, de 43 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, uma moradora das proximidades do local acionou a Brigada Militar após ouvir disparos. Quando a equipe chegou no endereço, Paulo já havia sido levado por familiares para uma unidade de pronto atendimento. Ele foi ferido na região do tronco por disparos de arma de fogo. A vítima morreu durante atendimento médico.
Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que Paulo e um vizinho, que é o principal suspeito da autoria do crime, possuíam histórico de desavenças e estavam brigando quando o caso aconteceu. O motivo que culminou na discussão inda não foi esclarecido.
O suspeito de efetuar os disparos fugiu do local.
A Polícia Civil de Panambi investiga o caso.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 29/04/2024, 03:36

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


