Rádio
Nenhum programa no ar
Obras da rua coberta de Santo Augusto devem iniciar na próxima semana
Após a conclusão de todos os procedimentos burocráticos, foi assinado, na manhã de quarta-feira, 24 de abril de 2024, o contrato para o início das obras da Rua Coberta entre o Executivo Municipal e a empresa Vitória Construções Ltda., sediada em Santo Augusto, vencedora do Processo Licitatório, Modalidade Concorrência nº 018/2023, realizado em 30 de novembro de 2023, e do Processo Administrativo nº 385/2023. Os sócios-proprietários Camilly Santos de Souza e João Carlos de Souza, juntamente com o responsável técnico, Jandir Groff, representam a empresa nesse empreendimento.
O prazo estipulado para a conclusão total da obra é de quatro meses, com previsão de início a partir do dia 29 de abril, sujeito às condições climáticas favoráveis. O valor global acordado para a execução do projeto é de R$ 1.504.617,17 (um milhão, quinhentos e quatro mil, seiscentos e dezessete reais e dezessete centavos).
Eugênio Frizzo, Assessor de Projetos e Captação da Secretaria de Supervisão e Planejamento (SESUPLAN), enfatiza a importância da obra para a comunidade, ressaltando a modificação no projeto original e o valor arquitetônico singular da estrutura, caracterizada por um estilo moderno. Ele destaca ainda que a Rua Coberta proporcionará um novo espaço multiuso, inclusive em dias chuvosos.
O Projeto Arquitetônico prevê a área de construção de 896,77 metros quadrados da cobertura, sendo a área de 49,68 metros de comprimento e 18,05 metros de largura, e área total de implantação com praça e espaço de contemplação de 1.763,77 metros quadrados em parte da praça Pompílio Silva e avenida do comércio, trajeto frontal.
O registro oficial da assinatura do contrato ocorreu no local onde as obras serão realizadas, na presença de autoridades do Executivo Municipal e representantes da empresa contratada.
Fonte: Fonte: Prefeitura Santo Augusto
Autor
redação
Em: 25/04/2024, 04:00

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Serviços em Porto Soberbo e Porto Mauá foram suspensos temporariamente devido ao alto nível da água, com expectativa de normalização ao longo do dia

Grêmio (GESA) e Canarinho do Passo da Laje decidem o título da categoria principal no dia 13 de setembro.

Evento terá início as 17h

Paulo Gonet argumenta que o ministro André Mendonça extrapolou competências ao ordenar à Polícia Federal apuração contra integrante do STF sem aval do Plenário.

Empresa fundada em Chiapetta, antiga Skynet, conta atualmente com mais de 50 colaboradores, quatro lojas físicas e atuação em 12 municípios da região

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.
