Rádio
Nenhum programa no ar
Assinada ordem de serviço para dar início às obras das unidades habitacionais em São Martinho
O município de São Martinho está celebrando mais uma importante conquista: a assinatura da Ordem de Serviço que garante o início das obras das unidades habitacionais no Bairro Friski.
A assinatura foi realizada na presença do Prefeito Jeancarlo Hunhoff, da Vice-prefeita Maria Madalena da Silva, da Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Tatiane Lussani, do Presidente do Conselho Municipal de Habitação Social Luís Paulo Arnt, do Suplente do Conselho Edison Luís Ritter Unser e de representantes da empresa que irá executar as obras, Edifix Construtora.
O valor total para a construção das casas populares é de R$ 1.569.750,00 (um milhão, quinhentos e sessenta e nove mil, setecentos e cinquenta Reais), sendo recursos próprios do município. Cada unidade custará R$ 68.250,00 (sessenta e oito mil, duzentos e cinquenta Reais).
As obras tiveram início nesta segunda-feira, 22 de abril.
Fonte: Prefeitura de São Martinho
Autor
redação
Em: 22/04/2024, 08:10

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Laçadores garantiram pontos importantes na classificação geral durante a competição realizada neste fim de semana, em São Valério do Sul.

Homem de 24 anos alegou estar sendo perseguido por populares, mas foi desmascarado por familiares de uma menina de 12 anos

Vítima de aproximadamente 60 anos foi localizada por moradores neste domingo (05); sem sinais aparentes de violência, caso será investigado pela Polícia Civil.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.


