Rádio
Nenhum programa no ar
PRF atende acidente com morte em Seberi
Por volta das 20h de sábado (20), no km 49 da BR 386 em Seberi, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo atropelamento. O pedestre morreu no local.
O acidente envolveu um Prisma, com placas de Farroupilha, que atropelou um pedestre que atravessava a rodovia. O homem, de 84 anos e natural de Frederico Westphalen, morreu no local.
O motorista do carro tem 20 anos e é natural de Rodeio Bonito. Ele estava com uma passageira e ambos não apresentaram ferimentos.
Foi efetuado levantamento pericial no local. A pista foi liberada após remoção do veículo e do corpo da vítima. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Fonte: PRF
Autor
redação
Em: 22/04/2024, 04:43

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


