Rádio
Nenhum programa no ar
Preso passa mal e morre minutos após receber visita íntima em cadeia no RS
Um preso de 53 anos passou mal e morreu minutos após receber visita íntima no Presídio Estadual de Taquara, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso ocorreu na quarta-feira (17) e é investigado pela Polícia Civil. O nome do homem não foi divulgado.
Conforme o delegado Valeriano Garcia Neto, a mulher que esteve com o preso era a esposa dele e já havia o visitado em outros momentos. Ela será intimada a prestar depoimento para a Polícia Civil.
O período de visitação na cadeia de Taquara vai das 9h50 às 11h20. Por volta de 11h40, após os procedimentos de vistoria e retorno para a cela, o preso teve um mal-estar.
De acordo com o delegado, não havia sinais de violência no corpo do homem. A causa da morte está sendo apurada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Em nota, a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) informou que "servidores foram acionados e o encaminharam para atendimento hospitalar". A Susepe acrescenta que "durante o atendimento, foram tentadas manobras de reanimação". (Leia a manifestação na íntegra abaixo)
Nota da Susepe
A Polícia Penal informa que, após receber a visita íntima, um apenado do Presídio Estadual de Taquara passou mal. Os servidores foram acionados e o encaminharam para atendimento hospitalar.
Durante o atendimento, foram tentadas manobras de reanimação, porém o indivíduo veio a óbito. A causa da morte ainda está sendo apurada pelo Instituto Médico Legal.
Fonte: G1
Autor
redação
Em: 19/04/2024, 12:38

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Serviços em Porto Soberbo e Porto Mauá foram suspensos temporariamente devido ao alto nível da água, com expectativa de normalização ao longo do dia

Grêmio (GESA) e Canarinho do Passo da Laje decidem o título da categoria principal no dia 13 de setembro.

Evento terá início as 17h

Paulo Gonet argumenta que o ministro André Mendonça extrapolou competências ao ordenar à Polícia Federal apuração contra integrante do STF sem aval do Plenário.

Empresa fundada em Chiapetta, antiga Skynet, conta atualmente com mais de 50 colaboradores, quatro lojas físicas e atuação em 12 municípios da região

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.
