Rádio
Nenhum programa no ar
Traficante paraguaio é preso com mais de 30 quilos de cocaína em Seberi
Na noite desta quinta-feira (18) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando cocaína numa Sorento com placas do Paraguai. A ação ocorreu na BR 386 em Seberi.
Os policiais realizavam ação de enfrentamento aos crimes transfronteiriços quando abordaram o motorista de uma Sorento, com placas do Paraguai.
O motorista do carro era um paraguaio de 39 anos, morador da cidade de Bella Vista, localizada no sul do país vizinho. Os policiais suspeitaram da história contada pelo motorista para a motivação da viagem e resolveram aprofundar a fiscalização.
Ao fazerem uma busca avançada, encontraram compartimentos ocultos na lataria da camioneta. Dentro deles, havia dezenas de tabletes de cocaína. Após flagrado, o homem disse que levaria a carga até a cidade de Chuí/RS.
A droga totalizou 32 quilos e estima-se que poderia render cerca de 5,7 milhões de reais aos criminosos, após ser misturada e vendida a usuários.
O preso, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal para registro da ocorrência.
Fonte: PRF
Autor
redação
Em: 19/04/2024, 05:37

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Laçadores garantiram pontos importantes na classificação geral durante a competição realizada neste fim de semana, em São Valério do Sul.

Homem de 24 anos alegou estar sendo perseguido por populares, mas foi desmascarado por familiares de uma menina de 12 anos

Vítima de aproximadamente 60 anos foi localizada por moradores neste domingo (05); sem sinais aparentes de violência, caso será investigado pela Polícia Civil.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.


